Browse By

Doctor Alex Antispyware 2.06

Doctor Alex Antispyware é um anti-spyware que detecta e remove os temidos spyware provenientes da internet, e que são instalados ocultamente em seu computador.
Além dos spywares, o programa é capaz localizar e apagar definitivamente adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers entre outras ameaças com rapidez, já que seu escaneamento é feito em poucos minutos.
Escaneia seu computador, identificando e removendo ameaças como spywares, adwares entre outros malwares.

Afinal, o que são os spywares?
Spywares são pequenos softwares mal-intencionados que se instalam no computador, muitas vezes acoplados em outros programas ou até mesmo em sites na web. O objetivo destes programas é de capturar informações confidenciais, como: senhas de contas bancárias, logins e senhas de e-mail ou portais de vendas, portas de rede e sites navegados — com o intuito de conhecer seu perfil ou fornecer tais dados a crackers preparados para fazer um belo estrago.
Assim, este tipo de praga é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador sem o consentimento do usuário. Portanto, se somados a outros perigos camuflados são capazes de deixar o computador indefeso e até mesmo inutilizável.
Escaneie seu PC e livre-se das ameaças
Um dos pontos favoráveis no Doctor Alex Antispyware é a facilidade de uso do programa. Com simplicidade, basta clicar no botão “Star Scan” para que o escaneamento seja iniciado e, após a finalização, clicar no botão “Delete”, para removê-los do computador.
Os recursos de configuração, disponíveis em “Settings”, permitem ao usuário selecionar o tipo de escaneamento a ser realizado. Dentre as opções para verificação, o Doctor Alex Antispyware permite a análise de discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.
Ao selecionar “Undo”, você vai encontrar uma lista com os problemas encontrados após a verificação de seu computador. Se anteriormente você clicou em “Delete”, este será apenas um relatório para conferência do que realmente foi eliminado do computador.
Tamanho: 6 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
Licença: Freeware
Sair da versão mobile