Browse By

Custom Nimblex 2007

Site para a criação da sua própria distribuição Linux, com os programas que você escolher!”
Custom Niblex é um site bastante interessante que permite que você crie a sua própria distribuição Linux, com os aplicativos que você desejar, assim como o papel de seu gosto. Independente dos pacotes escolhidos, a distribuição resultante utiliza o KDE como ambiente gráfico padrão, que por sua vez é semelhante ao Windows na parte visual.
Instale os programas que você desejar!
Através deste site, é possível escolher quais aplicativos estarão presentes na nova distribuição, a partir de catálogos pré-existentes. Esses programas são organizados em categorias, como games, rede, sistema, multimedia, entre várias outras, o que facilita a tarefa de escolha de pacotes.
Outra característica importante neste processo é o fato dos melhores programas conterem uma indicação de sua importância e qualidade. Desta maneira, o usuário pode escolher os mais conceituados softwares para cada categoria, caso esteja indeciso.

Personalize esta distribuição com a sua cara!
Após escolher os pacotes, o programa irá perguntar qual o papel de parede desejado, entre várias categorias, assim como o volume de som da sua nova distribuição. Logo após, você deve determinar seu nome e senha de usuário. Finalizando, Custom Niblex irá lhe perguntar sobre o idioma da nova distribuição, que no nosso caso será o Português(Portuguese).
Neste momento, a sua distribuição pode ser baixada através do link disponibilizado na última tela do site. A princípio, um usuário pode somente criar uma distribuição por dia, a qual permanecerá hospedada no site por vinte e quatro horas.
Sistema: Web Flash
Empresa: Nimblex

Clique para acessá-lo

Sair da versão mobile