Browse By

MeAdiciona

No MeAdiciona você pode criar um perfil e colocar todos os links para as suas contas em diversos serviços diferentes, como Orkut, MSN, Skype, MySpace, DeviantArt etc. Assim, ficará tudo reunido em um só lugar para você enviar aos seus amigos e eles encontrarem você nos serviços facilmente.

Criando um perfil

Ao entrar no site, basta clicar em Registrar (no topo da tela) para criar uma nova conta no site. Assim, você precisará preencher alguns campos com o seu nome, email, usuário, senha etc. No final do cadastro é possível adicionar uma foto sua e escrever sobre você, para aparecer no seu perfil do MeAdiciona.

Após se cadastrar, é só clicar em Login e entrar com o usuário escolhido. Imediatamente você vai abrir uma página em que é possível visualizar o seu perfil. Para começar a cadastrar serviços (sites) é só clicar em Incluir Serviço, localizado no topo da tela.
Incluindo sites
A página para inserir serviços é muito simples. Há um menu em que você pode escolher entre cerca de 140 sites diferentes, com a presença certa dos mais famosos, como Orkut e MySpace, por exemplo. Após selecionar o serviço, você deverá colocar o link do seu perfil, usuário, email ou site.
No caso do Orkut, você deverá copiar o link do seu perfil e colar no espaço. Para isso, abra o seu Orkut e, na página inicial, clique com o botão direito em sua foto e selecione Copiar Link de destino. Esse é o endereço para o seu perfil, então basta ir no MeAdiciona e colar no campo Destino.
  
Há também meios mais genéricos para usar, como Site e E-mail. Neles você coloca o que bem entender. Ou seja, você pode colocar o seu e-mail comum e o seu site pessoal, independente de ser um blog ou outro tipo de página.
Após criar o seu perfil, o endereço ficará meadiciona.com/seu_usuário. Você pode enviar esse endereço para os seus amigos ou então utilizar a função do site Enviar para amigo.
Para criar uma nova conta no MeAdiciona clique aqui , se quiser aproveite para visitar o meu Meadiciona: fabriciofoxx
Sair da versão mobile