Browse By

Songbeat 3.1

O Songbeat tem como objetivo principal aproximar o usuário das suas músicas favoritas sem que ele seja obrigado a baixá-las. A idéia do programa é compartilhar músicas sem precisar de compartilhamento P2P, para oferecer mais segurança para o usuário que não confia muito neste tipo de rede de usuários.

O funcionamento dele é muito simples e intuitivo: digite o nome da música ou do artista no campo “Search” (Busca) e tecle “Enter”. Uma lista com várias músicas do artista desejado ou opções de arquivo com o nome compatível ao digitado irão aparecer. Agora basta você escolher qual vai querer ouvir ou fazer o download.

A vantagem do Songbeat é que a música pode ser ouvida antes de fazer o download – evitando que um arquivo com a música incompleta seja baixado por acidente. Outra ponto positivo que o Songbeat tem é a facilidade para encontrar qualquer música. O usuário pode ouvir a música individualmente ou procurar por uma rádio online de algum gênero musical.

Quando a opção de busca passa a ser “Station” (Estação / Rádio), as músicas são selecionadas a partir do gênero ao qual elas pertencem ou artistas semelhantes como por exemplo, você procura por “Rihanna” no campo de busca e logo após a música desta cantora, começa uma outra das “Pussycat Dolls” porque ambas pertencem ao gênero Hip Hop/ R&B.

Na opção “Mixtape” você pode fazer uma seleção de músicas dos seus artistas ou gêneros favoritos. E você ainda pode selecionar quantas músicas quer ter no seu “Mixtape” – pode parar depois da quinta música ou deixar que o Songbeat reúna 10.000 músicas de um determinado estilo!

Limitações
No entanto, na versão gratuita do programa, o usuário pode baixar até 25 músicas. Mas não fica impedido de ouvi-las online. Depois deste número, deverá comprar o programa ou apenas ouvir online. Caso deseje a versão definitiva do programa, entre no site do distribuidor e veja como adquirir a licença.
Tamanho: 14,95 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: Songbeat Team
Sair da versão mobile