Browse By

Driver Max Portable

Driver Max Portable

DriverMax Portable é a versão portátil, ou seja, que roda diretamente do seu pendrive não exigindo instalação na máquina, de um aplicativo muito importante para qualquer usuário, o DriverMax, pois ele realiza o Backup dos drivers do seu computador.

Muitas vezes ao ligar o PC é possível perceber que determinados aplicativos ou periféricos não estão funcionando corretamente. Isso pode ser ocasionado por mau funcionamento dos drivers específicos de cada um destes dispositivos.

Como ele funciona?
Um aplicativo que faz Backup de drivers auxilia na manutenção do correto funcionamento dos dispositivos ditos anteriormente, pois sempre que você precisar reinstalar um drive perdido, ele estará sempre à mão. Como esta versão do DriverMax é portátil, ao invés de salvar seus drivers na sua máquina, você pode salvá-los diretamente no seu pendrive.

Qual a diferença?
Você pode estar se perguntando: “mas qual a diferença entre um aplicativo que roda no meu computador e um que roda no pendrive?”. A diferença, basicamente, se ncontra na garantia que você tem de sempre que precisar ter os arquivos que necessita, eles estarão lá, pois os levando no pendrive, é possível acessá-los de qualquer computador.
Caso eles estivessem salvos no seu computador, se algo acontecesse à sua máquina, tudo o que foi salvo poderia ser perdido. Outra vantagem de um aplicativo portátil é que ele não ocupa espaço no seu HD, desta forma você pode usar toda a capacidade de armazenamento da sua máquina para outros fins.

Tamanho: 5,20 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Innovative Solutions


Sair da versão mobile