Browse By

App Time

http://www.passmark.com/products/images/apptimerscreen.png

AppTimer é um medidor do tempo de execução de aplicações, simples e que dispensa instalação.Você só precisa indicar a aplicação, escolher o destino do relatório a ser gerado e pronto, o programa faz o restante e lhe dá informações precisas.
Medindo o tempo de execução
Para usar o AppTimer você não precisa de muito conhecimento em informática ou saber configurar o programa, pois ele já vem pronto para o uso, é só baixar, descompactar e começar a usar. Abra-o e procure
pelo aplicativo cujo tempo de execução você deseja visualizar.

Informe-o no campo “Application” e no campo “Log File”, você deverá informar o destino do relatório que será gerado. É através deste relatório que você irá acessar as informações oriundas da análise do AppTimer. Ainda é possível selecionar o número de vezes em que a aplicação será executada e o tempo de intervalo entre cada execução.
Quando você selecionar executar uma aplicação por mais de uma vez, é preciso selecionar o método de detecção da janela (Window Detection Method) e também o método de encerramento da janela (Window Close Method). Finalizada todas as configurações, clique em Run App e aguarde. Depois acesse o relatório para obter as informações.


Tamanho: 6,67 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa:PassMark Software

Sair da versão mobile